ARTE & LAZER

Heloisa Périssé faz curtíssima temporada com “A Iluminada” em Niterói

Heloisa Périssé faz curtíssima temporada com “A Iluminada”, de 07 a 09 de junho, no Theatro Municipal de Niterói, no centro da cidade, com apresentações na sexta e sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e no site da Sympla.

“Venha conhecer a Tia Doro em “A Iluminada”! Você sairá transformado no monólogo com Heloisa Périssé em curtíssima temporada!” diz o anúncio do Theatro.

Sinopse

Tia Doro, A Iluminada, faz uma alusão aos “TED Talks”. Na palestra mais animada da face da Terra, que além de ser motivacional é quântica, é oferecida ao público uma inusitada forma de ver o mundo.

A palestrante, que quando nasceu foi batizada pelos pais como Dorotéia das Dores, é um exemplo de superação absoluta. Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, nos relacionamentos e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência.

Até que um dia ela chegou ao seu limite. Mas o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que pode levá-la ao sucesso. Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e fica em paz com seu destino.

Apoiada na lei matemática de que menos com menos dá mais, ela passa pelo processo metamórfico da iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro. Revertendo o que seria maldição em benção. Como ela mesma diz: “peguei a merda e fiz em adubo!”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo