TEATRO

“O Porteiro – A Comédia” faz apresentação única na Sala Nelson

Uma das comédias de maior sucesso no Brasil, vencedora do prêmio FITA e indicada ao Prêmio do Humor idealizado por Fábio Porchat, o espetáculo “O Porteiro – A Comédia”, com o ator Alexandre Lino, faz uma única apresentação na Sala Nelson Pereira dos Santos nesta sexta-feira (21), às 20h.

A peça tem direção de Paulo Fontenelle, que também assina o texto. A montagem faz uma grande e divertida homenagem a todos os porteiros do Brasil. A comédia já passou por diversos Estados, entre eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Maranhão e o Distrito Federal com sessões lotadas e sucesso de crítica.

Visto por mais de 100 mil espectadores, a peça, só no Rio de Janeiro, já cumpriu 15 temporadas com muitas sessões esgotadas. Baseada em histórias reais, o ator Alexandre Lino, todos os anos volta à cena especialmente para homenagear todos os Porteiros, que muitas vezes não são valorizados.

A peça conta a história de Waldisney, um porteiro que, diante do não comparecimento do síndico a uma reunião de condomínio, assume o controle da situação em que o público são os moradores.

Os ingressos podem ser comprados através do site Sympla, no valor de R$ 25 a meia e R$ 50 a inteira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo