ARTE & LAZER

Os Bonitos homenageiam a Jovem Guarda no Municipal

O Theatro Municipal de Niterói recebe no sábado, 11 de maio, às 19h, a banda os Bonitos com um tributo à Jovem Guarda. Formada por Cássio Tucunduva na guitarra, voz e direção musical; Tavinho Torreão no violão e voz; Daniel Bessa no teclado e voz; Amadeu Signorelli no baixo; e Leleco Fontenelle na bateria. Com sua paixão pela música, eles trazem uma mistura única de talento, leveza e energia para o palco.

A banda, formada por músicos de Niterói, está pronta para reviver a história do mais importante movimento Pop Rock brasileiro dos anos 60 e 70. Com vasta experiência, os músicos se reuniram para tocar sucessos de grandes nomes da época, como Os Incríveis, Ronnie Cord, Sérgio Murilo, Eduardo Araújo, Roberto e Erasmo, Golden Boys, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, The Fevers, Renato & Seus Blue Caps, entre outros.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência musical nostálgica e emocionante, Os Bonitos prometem um show eletrizante para os fãs do rock clássico brasileiro. Com seu repertório incrível e sua habilidade musical, a banda tem tudo para conquistar o coração do público.

Serviço

Os Bonitos
Data: Sábado, 11 de maio de 2024
Horário: 19h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 60,00 (inteira)

Vendas pelo Sympla, ou na bilheteria do Theatro Municipal de Niterói

Local: Theatro Municipal de Niterói
End: Rua XV de Novembro, 35, Centro – Niterói

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo