NOTÍCIAS

Clientes da Unimed-Rio serão absorvidos pela Unimed Ferj

A Unimed-Rio vai transferir todos os seus beneficiários para a Unimed do Estado do Rio de Janeiro (Unimed Ferj) a partir de abril. A informação foi antecipada pelo colunista Lauro Jardim em seu blog no Jornal O Globo. O calendário de migração será informado em breve pelas operadoras.

De acordo com dados oficiais da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Unimed-Rio tem atualmente 452.598 usuários em planos de assistência médica e 33.150 clientes em planos odontológicos.

Não haverá alterações de preço, produtos, rede e carências com a transferência dos clientes. Os médicos (são cerca de quatro mil cooperados) também vão continuar com as mesmas condições atuais da Unimed Rio.

A decisão da transferência dos clientes foi decidida na manhã desta terça-feira em reunião feita pela diretoria colegiada do órgão regulador, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed, além da Unimed-Rio e Unimed Ferj.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo