NOTÍCIAS

Viradouro fará desfile no Centro de Niterói para comemorar o tricampeonato

Campeã do carnaval do Rio de 2024, a Unidos do Viradouro anunciou, nesta terça-feira (27), que fará um desfile na Avenida Amaral Peixoto, no Centro do Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no dia 17 de março, a partir das 18h, para comemorar o tricampeonato da escola de samba.

Com o samba-enredo “Arroboboi, Dangbé”, a Vermelho e Branco de Niterói fez um desfile exuberante, com muitas cores e fez até uma cobra rastejar pela Marquês de Sapucaí.

Agora, ao lado do público niteroiense, a Viradouro promete celebrar esse feito histórico com muita festa. A agremiação afirmou também que, para aqueles que não conseguiram acompanhar o desfile ao vivo na Sapucaí, terá a oportunidade de ver todos os segmentos devidamente fantasiados e trajados.

“Caminhos abertos! No terceiro domingo do mês de março, dia 17, vamos celebrar o tricampeonato da nossa Viradouro na Av. Amaral Peixoto! Esperamos todos os segmentos, devidamente fantasiados, para celebrar essa conquista tão especial. Alafiou, Família Viradouro!”, diz o comunicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo