O Fluminense, que bateu o Corinthians em Itaquera por 2 a 0 e ocupa a 3ª colocação com nove pontos. Os gols do Fluminense foram marcados pelo lateral Renê e pelo meio-campista Arias. Após o revés, o Timão ocupa a 13ª posição com quatro pontos.
Ambos os gols saíram no segundo tempo e foram marcados por Renê, um golaço de pé direito, e Jhon Arias, de pênalti, após falta cometida por José Martínez, que havia entrado dois minutos antes.
A vitória importante é a primeira do Fluminense no estádio do Corinthians em seis anos — a última havia sido no Brasileirão de 2019, quando o Tricolor venceu por 2 a 1, na reta final do segundo turno.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 x 2 FLUMINENSE
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2025 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Público: 41.355
Renda: R$ 2.838.164,20
Cartões amarelos: Matheuzinho e José Martínez (COR); Canobbio e Nonato (FLU)
Gols: Renê, aos 18’/2ºT e Arias, aos 38’/2ºT
Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele (Martínez), Breno Bidon (Maycon), Carrillo (Talles Magno) e Romero (Héctor Hernández); Memphis e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Bernal (Thiago Santos), Martinelli, Lima (Nonato) e Arias (Lezcano); Canobbio (Serna) e Cano (Everaldo). Técnico: Renato Portaluppi.