Início » Fluminense demite Mano Menezes após derrota para o Fortaleza

Fluminense demite Mano Menezes após derrota para o Fortaleza

Por REDAÇÃO
0 Comentários

Mano Menezes não é mais técnico do Fluminense. O clube divulgou uma nota com o anúncio na madrugada deste domingo.

O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Fortaleza domina Fluminense e vence na estreia do Brasileirão

O Fortaleza iniciou o Brasileirão com o pé direito e venceu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (29), pela 1ª rodada da competição, na Arena Castelão.

Tinga e Lucero balançaram as redes para o Leão do Pici e não deram chances ao time de Mano Menezes. Com o resultado, o Leão do Pici é, provisoriamente, o líder do Brasileirão.

Primeiro gol da Série A

O primeiro gol da Série A do Brasileirão foi do Fortaleza.

Logo aos 3 minutos de jogo, o Fluminense cometeu um erro na saída de bola. Pikachu recuperou e lançou para Marinho, que correu e fez o passe para Lucero, que apenas empurrou para o fundo das redes: 1 a 0.

Do nada

A pressão sofrida pelo Fluminense neste início de jogo fez com que o técnico Mano Menezes substituísse Serna antes dos 15 minutos, para reforçar o meio-campo com Lima. O atacante, ao chegar no banco, ficou aos prantos e foi consolado pelos companheiros.

Mais um

O Fortaleza seguia imparável e, aproveitando o fator casa, pressionava cada vez mais o Fluminense. Aos 20 minutos, o Leão do Pici chegou ao segundo gol, com o lateral Tinga. Pol Fernández cobrou escanteio na medida para Tinga, que finalizou com precisão.

Notícias personalizadas

Deixe um comentário

Escolhas do Editor

Últimos artigos

Todos os direitos reservados.MWF TÉCNOLOGIA E SISTEMAS Projetado e desenvolvido por MWF