TELEVISÃO & RÁDIO

Record exibe com exclusividade para o Nordeste mais uma edição do maior São João do Mundo

A Record anunciou que transmitirá em junho o São João do Nordeste, considerado um dos maiores eventos regionais do país. Rico em música e costumes, o São João terá transmissão através de 10 afiliadas na região nordeste.

Todos os estados do nordeste farão parte dessa grande festa exibindo, durante os três primeiros finais de semana de junho, com apresentação de Sâmya Maia e Aduílio Mendes, programas especiais que trarão muito forró, culinária típica, danças e animação, além de reportagens especiais mostrando o que há de mais único nas festividades de cada canto do Nordeste.

André Dias, superintendente de rede da RECORD, destacou que, assim como no ano passado, a emissora transmitirá, ainda, ao vivo, os festejos da tradicional festa em sua grade de programação nacional. “Esse ano será na noite do dia 22 de junho e teremos como sede o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Através da TV Correio, afiliada da RECORD na Paraíba, continuaremos a levar o São João do Nordeste para todos os cantos do Nordeste, e para o Brasil e o mundo”.

Diretamente do Parque do Povo, local histórico e emblemático da tradição junina de Campina Grande, o programa “São João do Nordeste é na RECORD” será transmitido ainda pelo PlayPlus, serviço de streaming da RECORD.

Todas as dez emissoras dos nove estados do Nordeste (duas delas na Bahia), participarão com entradas ao vivo mostrando cada uma das suas festividades e exaltando seu estado. São elas: TV Correio (Paraíba), TV Guararapes (Pernambuco), TV Pajuçara (Alagoas), TV Cidade (Ceará), TV Tropical (Rio Grande do Norte), TV Cidade (Maranhão), TV Antena (Piauí), TV Atalaia (Sergipe), Record Bahia (Bahia) e TV Cabrália (Bahia).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo