NITERÓINOTÍCIAS

Caminhão despenca na Alameda, em Niterói e acerta ônibus em cheio

A sexta-feira (17) amanheceu com mais um grave acidente na Alameda São Boaventura, altura da descida da Caixa D’Àgua, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Um ônibus, um caminhão e vários outros veículos estão envolvidos.

A localidade é conhecida por ser extremamente perigosa e já ter presenciado outros acidentes terríveis. A NitTrans informou que a colisão ocorreu na pista sentido Centro da cidade por volta das 8h e operadores estão coordenando o trânsito no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o acionamento aconteceu às 8h. Equipes do Quartel de Niterói esiveram no local, mas não há informações sobre feridos. Entretanto, relatos dão conta de que apenas o motorista do caminhão teria ficado com leves escoriações.

Testemunhas afirmaram que o motorista perdeu o freio na descida e jogou o caminhão em direção ao muro da garagem da Viação Ingá, evitando danos maiores. Pouco antes das 11h, agentes da NitTrans removeram o caminhão e, por volta do meio-dia, uma faixa ainda estava interditada para que empresas de telefonia e a concessionária de energia realizassem o reparo de fiações danificadas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo