ESPORTES

Athletico vence o Vasco que afunda em crise

O Athletico venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (5), na Liga Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória em casa, o Furacão chegou a 10 pontos na tabela. Já o Cruz-maltino, se encontra no Z-4, com apenas 3 pontos conquistados.

Sem técnico, o Vasco vive momento preocupante na temporada. Na rodada anterior, diante do Criciúma, o clube perdeu de 4 a 0 em casa, o que culminou na demissão do ex-treinador Ramon Díaz. Depois, torcidas organizadas do Vasco foram até o CT cobrar os jogadores por melhor desempenho dentro de campo.

No meio de semana, o time conseguiu um empate, fora de casa, contra o Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, a 777, dona da SAF do Vasco, está sendo acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos. Segundo reportagem da Bloomberg, a empresa foi acusada de usar fundos financeiros que não existem.

Gol do jogo

Aos 14 minutos, o Vasco ficou com um a menos depois que Hugo Moura errou passe e derrubou Zapelli. Como era o útimo homem, acabou com o cartão vermelho. Minutos depois, os donos da casa abriram o placar do Erick. O zagueiro Gamarra achou bom passe para Esquivel, que deu passe para o volante fazer o primeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo