VIAGEM

Centro de Convenções de Miguel Pereira vai atrair novos eventos para o Estado 

O Centro de Convenções Jackson Uchoa Vianna, que será construído este ano em Miguel Pereira, vai garantir o fortalecimento do turismo de negócios no Estado do Rio de Janeiro. O espaço – resultado da parceria entre prefeitura e o Governo do Estado – receberá investimentos mais de R$ 27 milhões.

De acordo com o prefeito de Miguel Pereira, André Português, o centro levará para o município grandes eventos, como feiras empresariais, exposições, fóruns, palestras, congressos, shows e peças teatrais.

  • O Centro de Convenções Jackson Uchoa Vianna irá consolidar Miguel Pereira como um importante destino para o turismo de negócios. É mais um local no Estado do Rio para abrigar grandes eventos, podem ser realizados dez simultaneamente. O espaço terá capacidade para 5,9 mil pessoas por dia. A economia da cidade cresce e a população ganha em emprego e renda – afirmou o prefeito.

Localizado às margens da RJ-125, o Centro de Convenções tem uma área de construção com mais de 5 mil metros quadrados, que incluirá um salão de vão livre, camarotes, palco, sonorização e climatização, além de estacionamento com capacidade para 700 carros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo