POLÍTICA

Pré-candidato a Prefeitura de Niterói, Bruno Lessa ganha apoio do Avante

O ex-vereador Bruno Lessa, pré-candidato do Podemos a prefeito de Niterói, ganhou o apoio do Avante. O presidente regional da sigla, Vinícius Cordeiro, esteve na cidade na última quarta-feira, 20, para firmar o apoio a Bruno, com um aperto de mãos no pátio do Museu de Arte Contemporânea (MAC), no bairro da Boa Viagem. O encontro contou ainda com a presença do presidente do diretório municipal do Avante, Francisco Mendonça.

Em 26 de fevereiro passado, Bruno anunciou a sua pré-candidatura a prefeito em um vídeo postado em suas rede sociais.

“Niterói é uma cidade de qualidades incomparáveis e com muito potencial de desenvolvimento. Não posso negar que nossa cidade evoluiu, mas tenho convicção de que muito mais poderia ter sido feito, visto que, nos últimos 12 anos, a prefeitura teve uma receita de mais de R$ 45 bilhões! Com tantos recursos, não podemos aceitar crianças fora das salas de aula, saúde pública sucateada, mobilidade que não anda e uma população de rua que segue crescendo desenfreadamente sem que nada de efetivo seja feito”, declarou Lessa.

Na semana passada, Bruno Lessa esteve em Brasília e filiou-se ao Podemos na presença da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, do secretário municipal de Integração Metropolitana do Rio, Marcos Dias, e de deputados e senadores do partido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo