NOTÍCIAS

Chuva alaga várias ruas de Niterói

Uma chuva forte com ventania que caiu na noite deste sábado, 09, em Niterói, alagou ruas em várias partes da cidade, como no Centro e zonas Norte e Sul, provocando muitos transtornos aos moradores. Diversas regiões Ficaram sem luz

Rua Lopes Trovão, em Icaraí

Em Icaraí, na Zona Sul de, os moradores foram surpreendidos por uma intensa chuva e ventos fortes, causando apreensão. Além disso, a rua Roberto Silveira também enfrentou alagamentos.

Conforme informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para este sábado indica temperaturas variando entre 24ºC e 31ºC. Espera-se um céu com muitas nuvens, com ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e noite.

Praia de Icaraí tomada por uma forte ventania

A Praia de Icaraí foi tomada por forte ventania, que lembrou um tornado, assustando os moradores. A Avenida Roberto Silveira praticamente virou um rio, com a água carregando lixo pela via. A Rua XV de Novembro, no Centro, onde fica o Plaza Shopping, também está alagado.

No bairro do Ingá, foram registradas duas árvores caídas nesta noite.

Redes Sociais

Às 19h20, o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niteói publicou postagem nas redes sociais da prefietura, informando estar em estágio de atenção, devido à aproximação de núcleos de chuva de intensidade moderada/forte acompanhadas de raios e rajadas de ventos.

Alertou ainda para possíveis impactos na cidade: alagamentos, transbordo de rios, deslizamentos isolados e quedas de árvores. Em caso de emergência, os moradores devem ligar para 199 ou 2620-0199.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo