TELEVISÃO & RÁDIO

Vem aí um novo streaming

Estreia na próxima segunda-feira o BrasilianaTV, um streaming 100% nacional, ou seja, catálogo em VOD (vídeo sob demanda) dedicada exclusivamente ao audiovisual brasileiro.

O serviço vai começar com cerca de 340 títulos, desde filmes de ficção – como como os clássicos “Bye Bye Brasil”, de Cacá Diegues, “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “O Quatrilho”, de Bruno e Fábio Barreto – a documentários premiados.

A curadoria selecionou ainda biografias sobre grandes nomes da política e da cultura nacionais, como João Goulart, Juscelino Kubitschek, Sobral Pinto, Clementina de Jesus e Paulo Autran. Também vai contar com séries variadas, a exemplo de “Luz & Sombra – Fotógrafos do Cinema Brasileiro”, “Diretores de Arte”, “Na Trilha do Som” e “Grandes Cenas” – que relembra e analisa as principais cenas de filmes icônicos como Central do Brasil e Pixote.

O BrasilianaTV tem curadoria da equipe do canal Curta! e terá receita garantida por três anos. Com ela, deverá distribuir cerca de R$ 650 mil em royalties anuais entre os produtores das obras incluídas.

O serviço estará disponível sem custo adicional para a base de assinante da ClaroTV+.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo