TELEVISÃO & RÁDIO

Band aposta em novidades no BandSports

Após suspender o projeto de tornar o Canal 21 uma emissora 100% esportiva, o Grupo Bandeirantes decidiu investir em novidades no seu canal por assinatura, o BandSports. A partir do dia 19, o canal apresenta uma nova programação, com mudanças na grade, uma atração inédita e mais análises do mundo esportivo. 

A principal novidade, o programa “Tempo Técnico”, terá edições semanais às segundas, às 22h. Programas como “Primeiro Tempo” passam a entrar no ar mais cedo, às 10h30, com exibições diárias de segunda a sexta. E o “Supermotor” ganha mais espaço na programação.

“O BandSports faz constantes pesquisas para aprimorar o conteúdo. As novas alterações vão fortalecer a programação, com reforços no time do canal. Precisamos estar alinhados e conectados com quem está na sala de casa, por isso, mudar também é acolher o torcedor, o telespectador que ama esportes e quer profundidade no noticiário, com informação de credibilidade. Nossos esforços não param aí, vamos trazer novidades o ano inteiro”, diz Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes.

Estas são as novidades na programação do canal BandSports:

Tempo Técnico – Segundas, 22h

Comandado por Elia Junior, o Tempo Técnico terá na bancada os comentaristas Jorge Nicola e Sálvio Spínola, que é ex-árbitro e é considerado um dos maiores analistas de arbitragem do Brasil. O programa focará em análises táticas, debates e entrevistas com os principais técnicos do futebol brasileiro.

Primeiro Tempo – De segunda a sexta, às 10h30

O programa Primeiro Tempo ganha novo formato e entrará 30 minutos mais cedo na grade. Agora, a atração passa a ser apresentada pela dupla Maurício Barros e Napoleão Almeida, que receberá alguns dias da semana o comentarista Alexandre Praetzel.

Esporte Agora 2ª Edição – De segunda a sexta, às 21h

Na segunda edição do Esporte Agora em horário nobre, Napoleão Almeida e Maurício Barros se revezam na apresentação e farão dupla com Bernardo Ramos, Ivan Drago, Jamelli e Léo Jens. O programa sempre trará os fatos mais quentes do dia, além de muita resenha e análises, mas sem enrolação.

Supermotor – Segundas e quartas, às 20h

O canal mais automobilístico do Brasil abrirá mais espaço para Celso Miranda com o Supermotor. Agora, o programa passa a contar com duas edições semanais.

Ollé – Segundas, quartas, quintas e sextas, às 19h45

O apresentador Beetto Saad entra na programação com quatro edições de aproximadamente dez minutos do programa Ollé para falar de negócios e marketing nos esportes. Toda semana, a atração traz um especialista do mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo