ARQUIBANCADA

Botafogo goleia o Atlético-GO e lidera o Brasileirão

Depois de duas rodadas, o Botafogo voltou a vencer no jogo contra o Atlético-GO neste sábado (3), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO). O time carioca goleou o Atlético-GO por 4 a 1.

Com a vitória, que vem seguida de um empate e uma derrota, o Botafogo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Enquanto isso, o Atlético-GO, que não vence há 12 jogos, está na lanterna.

Carlos Alberto abriu o placar aos 20min do primeiro tempo. Mas o Atlético-GO alcançou o empate antes mesmo do intervalo, com Campbell. Na etapa final, Igor Jesus, Oscar Romero e Luiz Henrique definiram a goleada alvinegra.

Na próxima rodada, o Botafogo voltará a atuar como visitante. A equipe enfrentará o Juventude no domingo (11), em Caxias do Sul. Antes disso, porém, os cariocas atuarão pela Copa do Brasil contra o Bahia, na Fonte Nova, pelas oitavas de final. Na partida de ida, no Rio, houve empate por 1 a 1.

Ficha técnica

Atlético-GO 1 x 4 Botafogo

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Fernanda Nândrea e Leonardo Henrique Pereira

Gols: Joel Campbell 42’/1ºT (ATG); Carlos Alberto 20’/1ºT, Igor Jesus 23’/2ºT, Óscar Romero 35’/2ºT e Luiz Henrique 42’/2ºT (BOT)

Cartões amarelos: Adriano Martins e Guilherme Romão (ATG); Igor Jesus (BOT)

Cartões vermelhos: Janderson (ATG) e Tchê Tchê (BOT)

ATLÉTICO-GO: Pedro Rangel, Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Baralhas (Alejo) e Shaylon (Janderson); Campbell, Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Hurtado). Técnico: Vagner Mancini.

BOTAFOGO: John, Mateo Ponte, Bastos, Alexander Barboza e Cuiaban (Marçal)o; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Allan (Tchê Tchê) e Kauê (Óscar Romero); Luiz Henrique, Carlos Alberto (Matheus Martins) e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo