ECONOMIA & NEGÓCIOS

Havan reabre loja de Lajeado 50 dias após ser destruida pela enchente

A loja da Havan de Lajeado foi reinaugurada na manhã deste sábado (22), 50 dias após ser completamente atingida pela enchente, às margens da BR-386 e do Rio Taquari. Centenas de pessoas foram até a loja tanto para tirar fotos e se aproximar do presidente da rede de lojas, Luciano Hang, como para fazer compras.

No dia 8 de maio, Hang deu entrevista para a Rádio Independente dizendo que queria reinaugurar o espaço entre 60 e 90 dias, prazo que foi antecipado. “Só tenho que agradecer a todo esse carinho que o povo tem comigo e só quero retribuir através de ajuda. Continuar aqui no Vale do Taquari, não só nessas cidades que nós ajudamos, mas nessas novas cidades que nós vamos ajudar”, frisou.

“É acreditar que não vai acontecer mais nada nessa proporção. O Brasil que nós queremos só depende de nós. Tudo é possível quando a gente quer e nós estamos provando isso”, comentou Hang.

Em evento voltado aos funcionários, antes de reabertura oficial, Hang informou que cada um dos 120 colaboradores receberão R$ 1 mil. Além de não demitir ninguém, ainda contratou mais 20 colaboradores agora, e disponibilizou 13º e 14º salários.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo